27 de julho de 2013

Somos um pontinho e nada mais!

Após ler a matéria do G1, confesso que fiquei estarrecido, primeiramente com a grandeza do meu Senhor Jesus, pois tudo fora criado por Ele e para Ele. Pensei porque nos tornamos vaidosos, por ter uma carro bonito, alguns bilhões de dinheiro, fama, e outras coisas efêmeras da vida, se nós apenas somos um 'pontinho pálido azul' em um universo vasto e rico. Confesso que meu coração busca a humilhação diante do meu Deus, para que eu nunca me sinta orgulhoso em dizer que sou algo, a não ser na pessoa bendita de Cristo Jesus.
Não esqueçamos de Nabucudonosor, lembra o que aconteceu com ele?
Valorize a vida, o dom perfeito de Deus, que não precisa jamais da nossa vaidade e presunção para ornamentarmos nosso simples pontinho.
Glorifico a Deus pelo seu excelso poder.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e comentário.
Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...